Com mercado em Portugal e na Bélgica, o avançado Pouga continua no Funchal. O jogador ainda treinou de manhã com os companheiros, fazendo corrida na parte inicial, mas depois de uma conversa com o presidente Carlos Pereira o verniz parece que estalou definitivamente.
Em causa terão estado umas declarações do avançado ao «Blogolo» que não terão agradqado ao dirigente. Assim, ao que tudo indica, Pouga tem os dias contados na Madeira e se não acertar o seu futuro com os clubes que o pretendem, irá ser colocado a treinar à parte nos próximos dias.
Quem também já não está sob as ordens de Pedro Martins, é Gegé central oriundo do Sp. Covilhã que já trabalha na equipa B, tal como Marakis, que também regressou ao mesmo conjunto.
Olberdan continua sem treinar e é baixa confirmada para a segunda-mão da terceira pré-eliminatória frente aos gregos do Asteras Tripolis na próxima quinta-feira.
Em termos de onze, Pedro Martins afinou a estratégia e foi até falando com alguns jogadores, dando a entender que a equipa será a mesma que atuou na Grécia. Para esta sexta-feira está previsto novo apronto para as 9h30, mas desta feita no Estádio dos Barreiros.