A Figura:
Danilo Pereira
Incansável no aspeto defensivo, o médio verde-rubro foi muitas vezes um tampão preponderante para evitar as ofensivas bracarenses, tendo ainda tempo para algumas incursões ofensivas. Na primeira vez que tentou o seu pontapé de bicicleta saiu ligeiramente ao lado, mas acabou por ver a sua exibição premiada com um golo à segunda tentativa.

O MOMENTO:
Minuto 80
Pardo tem andado um tanto ou quanto alheado dos golos, mas desta vez a sorte esteve do seu lado e conseguiu mesmo chegar a faturar. O colombiano que entrou em campo aos 56 minutos para o lugar de Hugo Vieira, respondeu de cabeça a um excelente cruzamento de Mauro na esquerda, dando mais um ponto ao conjunto bracarense.

OUTROS DESTAQUES:

Héldon:
Tem sido uma figura incontornável na formação do Marítimo. O cabo-verdiano contagia a equipa de alegria e consegue empurrar os seus colegas para a frente, passando pelos seus pés os melhores lances dos da casa. O poste negou-lhe um golo de bandeira.

Artur:
Esteve de regresso às boas exibições, embora nem sempre tenha conseguido sobressair. O médio português regressou à titularidade e conseguiu nada mais do que duas assistências para golo.

Alan:
A idade parece não passar por si. É verdade que já não é tão fulgurante como noutros tempos, mas a sua presença em campo é fundamental para as ofensivas bracarenses. Conseguiu um golo contra a corrente de jogo e relançou o Braga na disputa pelos pontos.

Pardo:
O colombiano não está a ter vida fácil nesta estreia em Braga e já perdeu mesmo o estatuto de titular. No entanto, neste jogo rendeu um apagado Hugo Vieira e trouxe maior velocidade e profundidade ao ataque, conseguindo mesmo aquilo que mais gosta de fazer, marcando o golo do empate.