Tchô estreia-se a titular e a marcar

O médio ofensivo brasileiro chegou na reabertura de mercado e só tinha jogado 28 minutos. Nesta sexta-feira, estreou-se a titular e logo a marcar. Foi seu o golo inaugural dos madeirenses, num lance em que confirmou a boa qualidade técnica.

João Pereira repete «gracinha»

O defesa leonino surgiu a médio nos Barreiros, face às muitas ausências. E João Pereira parece talhado para marcar no caldeirão. Ainda com a camisola do Sp. Braga, o agora leão marcou aos madeirenses e hoje [sexta-feira] repetiu a gracinha, assinando, então, a igualdade.

Djaló e pouco mais

Foi seu o passe que deu origem ao primeiro golo do Sporting. Djaló com a sua velocidade e qualidade técnica ainda criou alguns lances de perigo, mas foi pouco, muito pouco, para vencer nos Barreiros.

Djalma irrequieto

Esteve mais em destaque durante a primeira parte onde causou muitas dores de cabeça à defesa leonina. Djalma foi sempre uma seta apontada à baliza do Sporting mercê da sua qualidade técnica e velocidade.

Rafael Miranda dominou meio-campo

Roberto Sousa estava castigado, Bruno lesionado, mas Rafael Miranda fez esquecer estas ausências com um grande trabalho defensivo e com tempo ainda para construir, e bem, alguns lances de ataque. Uma boa exibição, jogando talvez, pela primeira vez onde mais gosta e nas suas funções principais.