José Sá dá nas vistas e o seu nome começa a ser associado a outras paragens. O internacional sub-21 português, que passou pela formação do Benfica, começou a temporada como titular da equipa insular e as suas qualidades não estarão a passar despercebidas.

Alex Soares, também ele com passado nos escalões jovens do Benfica, falou do potencial do seu companheiro de equipa, no dia em que o jornal «Record» escreve que o clube da Luz terá garantido opção de compra do guardião verde-rubro. «O Sá tem muito potencial, possui muito boas características, e acho que é de aproveitar um jovem talento como ele. Ele tem vindo a mostrar que tem qualidade», sublinhou o médio, de 22 anos.

A conversa serve de pretexto para Alex Soares recordar o seu próprio percurso no Benfica. O dia em que deixou a Luz foi um dos mais tristes da carreira do médio verde-rubro. Sem espaço no Benfica, foi obrigado a sair para encontrar um caminho que lhe permitisse seguir o sonho de singrar no futebol português.

«Claro que fiquei desiludido quando saí porque desde pequeno que sou adepto do Benfica. Teria gostado muito de continuar, mas tive que seguir outro caminho», rematou.