Marquinho irrequieto
Durante os primeiros 45 minutos mostrou estar como um peixe na água. Marquinho cedo percebeu como devia jogar e foram suas algumas das boas iniciativas do Guimarães. No segundo tempo manteve-se muito activo e talvez por isso foi substituído, esgotado.
Roberto bem tentou
Trazia na história o facto de ter apontado um golo na época passada e que deu a vitória nos Barreiros. Neste sábado, Roberto bem tentou repetir a façanha e desperdiçou uma boa situação. Não deu tréguas à defesa local.
Nuno Assis até brilhou
O relvado não estava para grandes qualidades técnicas. Mas mesmo assim, Nuno Assis soube adaptar-se bem e teve mesmo alguma influência no dominar que a equipa teve no jogo. Já em tempo de descontos desperdiçou a melhor situação para o 2-0: depois de roubar uma bola a Peçanha rematou ao lado.
Sereno manteve a história
O central Sereno, que até começou a lateral-esquerdo, manteve a tradição favorável à sua equipa. O Guimarães venceu sempre nos Barreiros nas últimas quatro vezes. Esta jornada, foi seu o golo, num excelente cabeceamento. Em termos defensivos esteve impecável.