Declarações de Daniel Ramos, treinador do Marítimo, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, comentando do empate (3-3) diante do Sp. Braga, conseguido depois de ter estado a perder por três bolas a zero:

«O Sp. Braga entrou muito bem no jogo e nós entrámos mal, daí a grande diferença do que foi produzido. Mérito de uma equipa, demérito de outra, que foi preocupante para nós. Depois, felizmente, deu-se a recuperação, que não acontece muitas vezes perante um adversário destes. O 3-1 deu mais confiança, com o 3-2 entrámos no jogo e depois aconteceu o que é natural. Fomos uma equipa empreendedora, perante um Braga intranquilo. Tendo em conta o que o Marítimo fez, com mérito chegámos ao empate, que até podia ter chegado mais cedo. Na ponta final houve a reação da parte do Braga, podia ter marcado, mas seria muito injusto».

[Entrou mal no jogo. Se a equipa tivesse entrado bem podia ter vencido?] «Acredito que sim. Foi um plano de jogo muito ajustado depois dos trinta minutos. Cometemos erros a mais na primeira meia hora, demos uma desvantagem incrível. Chegou a ser preocupante e desmotivador. Acredito que se o jogo estivesse mais dividido iríamos claramente discutir o jogo com possibilidade de o vencer. Ao sofrer três golos fica muito difícil vencer, ainda para mais na casa de um adversário como Braga».