O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, garantiu o profissionalismo integral da sua equipa, depois da semana conturbada, pelo afastamento de Fábio Pacheco, acusado de quebra de rendimento no jogo com o Benfica.

O técnico garante que todos dão o máximo sempre: «O que interessa é ressalvar o brio profissional de toda a gente aqui. Nós trabalhamos com dedicação. O treino é o alicerce do jogo. Se treinamos bem, temos mais possibilidades de vencer. Sempre foi assim no passado e vai continuar assim.»

Daniel Ramos comentou o tema à margem da antevisão do duelo com o V. Setúbal, para a 26.ª jornada da Liga.

«Apesar dos acontecimentos, nós temos é de ser profissionais o tempo todo e olharmos para o que é verdadeiramente importante, que é não perdermos a nossa orientação, estarmos unidos, focados no objetivo de que queremos regressar às vitórias», acrescentou.

Sobre o jogo, Daniel Ramos lembrou que o rival «é uma boa equipa, irreverente, que tem jovens talentos, jogadores rápidos na frente e é sempre um adversário incómodo.»

«Sabemos que o Vitória tem valor, apesar de não estar tão competente fora como em casa. Desconfio do Vitória, pelo valor que tem e pelo que já demonstrou», encerrou.