Vasco Seabra, treinador do Marítimo, em conferência de imprensa, depois do empate com o Belenenses (1-1), no Estádio dos Barreiros, em jogo da 19.ª jornada da Liga: 

- A nossa equipa conseguiu dominar o jogo e conseguiu ter oportunidades de golo. Ainda não analisei o jogo a frio, mas até me parece que foi o jogo que conseguimos criar mais oportunidades claras de golo, tivemos cinco e falhamos quatro.

- O Belenenses SAD também teve duas ou três situações que nos provocou calafrios, o que foi natural, porque numa altura do jogo ficamos em inferioridade numérica, mas nunca abdicamos de querer jogar para a frente e de querer pressionar.

- Queremos continuar a somar, este campeonato é feito de pontos. Não estamos de todo satisfeitos com um empate, mas estamos satisfeitos com a atitude que nos fez conquistar um ponto para a nossa caminhada.

[Como vê o lance da expulsão do Joel Tagueu?]

- É um lance difícil de analisar. Do campo pareceu-me que o Joel toca na bola e, eventualmente, se tocar no adversário penso que é na sequência. Falta acho que já seria penalizador, amarelo acho que já seria muito penalizador…