O treinador do Marítimo, Milton Mendes, na conferência de imprensa após a derrota com o Moreirense (2-0), em jogo da 22.ª jornada da Liga:

[Marítimo voltou a ser ineficaz] «Não existem vitórias morais, nós precisamos de pontos e sabemos disso, mas estaríamos preocupados se não construíssemos, se tivéssemos jogadores que não corressem. Mas infelizmente, não temos feito golos.

Se estivéssemos a jogar mal era mais uma preocupação. A equipa rendeu na primeira parte e levamos o golo daquela forma [primeiro lance de perigo do Moreirense, e numa jogada de insistência]. 

Tivemos duas ou três oportunidades claras no primeiro tempo e, no segundo tivemos variadíssimas oportunidades na cara do guarda-redes, bola ao lado, bola por dentro, movimentações, trocamos o modelo e a equipa continuou a trabalhar e a criar.

A equipa fisicamente está bem e, é lógico que o momento não é bom, mas mesmo assim eles mostraram uma frescura mental para conseguir criar, ter tranquilidade e isso é um trabalho que é feito semanalmente.»