O técnico do Marítimo, Cláudio Braga, em conferência de imprensa nesta quinta-feira, abordou o encontro diante o Las Palmas no próximo sábado (4), como «um teste sério».

«É sempre mais que um treino ter um adversário como o Las Palmas, em casa deles. Vai ser um teste sério e tem de ser bem feito. Neste caso, é o último antes de entrar no campeonato», assegurou o técnico em antevisão ao encontro diante o emblema espanhol.

«Um jogo como este só tem lógica se o aproveitarmos da melhor forma e aí estão sempre os princípios de jogo, a tentar melhorar a forma de defender, atacar, transição e bolas paradas», frisando que este jogo vai servir também para dar ritmo de jogo aos seus atletas.

Para o duelo com o clube espanhol, o treinador de 43 convocou 20 atletas, deixando de fora os defesas Zainadine Júnior e Rúben Ferreira, o médio João Gamboa, e os avançados Éverton Nascimento e Abdullah Al Joui.

Sobre o mercado de transferências, quando questionado sobre as opções que tem neste momento ao seu dispor no clube, Cláudio Braga não se mostrou preocupado.

«Tudo o que é para melhorar, é bem-vindo, mas, dentro deste plantel, estou super satisfeito com os jogadores que tenho à minha disposição», vincou.

O Marítimo joga este sábado (4) pelas 21 horas diante o Las Palmas, em Maspalomas.