Daniel Ramos, técnico do Marítimo, fez esta quinta-feira a antevisão ao encontro com o Benfica na Luz, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o treinador português explicou que a responsabilidade está do lado encarnado e garantiu que o emblema madeirense vai discutir a eliminatória.

«Desejo que a equipa esteja à altura para corresponder àquilo que tem vindo a treinar e a demonstrar nos jogos anteriores e que possamos dignificar o nome do Marítimo, valorizar a equipa e discutir a eliminatória», anteviu.

Daniel Ramos afirmou ainda que o Marítimo tem argumentos para ir à luta pela passagem à fase seguinte: «Ninguém nos pode tirar a legitimidade de pensarmos em passar a eliminatória. Também temos as nossas ambições e armas», explicou, acrescentando que haveria «mais hipóteses» se a eliminatória fosse a duas mãos.

Esta não é a primeira ocasião em que o treinador de 45 anos defronta o Benfica para a Taça de Portugal, tendo sido eliminado pela Naval na época 2011/2012.

O Benfica-Marítimo da quarta eliminatória da prova rainha do futebol português está agendado para sábado, às 20:15h.