Kelvin, que na quarta-feira rescindiu o contrato que o ligava ao FC Porto, utilizou as redes sociais do clube onde chegou «menino», se fez «homem» e aprendeu a ter «espírito vencedor dentro e fora do campo».

Numa longa mensagem, o jogador brasileiro declarou que vai continuar adepto «do Mágico Porto» e deixou uma garantia: «o meu coração vai ser sempre azul e branco».

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foram 8 anos de vínculo com este grande clube, onde assinei meu contrato ainda menino, aos 17 anos, e agora saindo aos 25! Clube em que aprendi muitas coisas desde o início. Em que aprendi a ter o espírito de vencedor, tanto dentro como fora de campo. Clube em que me tornei um HOMEM. Passei por momentos maravilhosos (que ficarão guardados em minha memória para sempre), tive o prazer imenso de trabalhar com pessoas extraordinárias desde o início da minha chegada.. Também passei por alguns momentos difíceis, porém me fizeram crescer cada vez mais! Agradeço a Deus por tudo o que vivi aqui dentro. Agradeço a todos os profissionais daqui, agradeço a todos os adeptos pelo carinho imenso que sempre estiveram por mim. E continuarei sempre na torcida pelo MÁGICO PORTO! Fiquem todos com Deus. Meu coração sempre será azul e branco! 💙 OBRIGADO @fcporto

Uma publicação compartilhada por Kelvin Mateus (@kelviiin93) em