Lúcio, carismático central de 35 anos, rescindiu com o São Paulo e assinou com o Palmeiras.
No ano do centenário do Verdão, o Palmeiras obtém um reforço sonante. Lúcio estava afastado da equipa principal do São Paulo desde que, em julho, teve caso de indisciplina, ainda durante o consulado de Paulo Autuori no Morumbi.
Lúcio aceitou ganhar no Palmeiras apenas um terço do que auferia no São Paulo.
Transferências
2 jan 2014, 20:40
Mercado: Lúcio rescinde com o São Paulo e assina com o Palmeiras
Central aceitou ganhar... um terço do que auferia no Morumbi!
Central aceitou ganhar... um terço do que auferia no Morumbi!
Continuar a ler
Golos sem interrupções, canais exclusivos 24h, créditos para ganhar prémios, e muito mais.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS