Luís Loureiro, médio que esteve vinculado ao Sporting, chegou a acordo com o Anarthosis Famagusta para reforçar o clube do Chipre durante uma temporada. Segundo as informações recolhidas pelo Maisfutebol, o médio vai juntar-se à nova equipa amanhã, para cumprir os habituais exames médicos.
Jorge Lopes também vai reforçar o contingente português no campeonato cipriota. O lateral esquerdo, internacional pelas camadas jovens da selecção que fazia parte da equipa B do F.C. Porto, antes da sua extinção, chegou a acordo com o AEK de Larnaca. Na época passada, representou o F.C. Marco.
«Espero aparecer bem no meu novo clube. É uma nova oportunidade para atingir outros voos e regressar à selecção», afirmou Jorge Lopes ao Maisfutebol, revelando alguma mágoa por não ter tido mais oportunidades em Portugal: «Queria jogar no estrangeiro, surgiu esta hipótese e vi com bons olhos. Infelizmente, para se dar valor aos jogador portugueses às vezes é preciso sair para fora. Formei-me no F.C. Porto, fui capitão de equipa. Vi jogadores, incluindo eu, que não foram bem aproveitados. Fiquei triste por ver que não reconheceram o meu valor.»