Bruno Jordão foi emprestado pelos ingleses do Wolverhampton ao suíços do Grasshoppers para voltar a «jogar regularmente depois de ter recuperado de uma lesão difícil no ano passado».

«Durante os últimos meses, teve uma grande qualidade de treino com a equipa principal e alguns jogos pelos sub-23 para voltar a ficar em forma, mas agora está pronto para fazer vários jogos. Junta-se a uma equipa com um ambiente que conhecemos bem, confiamos e temos uma grande relação», afirmou Matt Jackson, gestor de marketing estratégico dos jogadores dos Lobos.

Formado no União de Leiria, o médio de 23 anos esteve cedido ao Famalicão na temporada passada, marcando um golo em 11 jogos, e parte agora para nova aventura depois de passagens pela Lazio e Sp. Braga, tendo chegado ao Wolverhampton em 2019/20.

A equipa mais portuguesa de Inglaterra, liderada por Bruno Lage, tem boas relações com o Grasshoppers e já neste mercado terminou antecipadamente a cedência do defesa Toti Gomes ao sétimo classificado da Liga suíça, que conta com os portugueses André Moreira, Tomás Ribeiro e André Santos e outros jogadores que passaram pelo campeonato português.