O mercado de transferências continua ao rubro. Muitos negócios já foram confirmados, mas há ainda outros tantos por fechar.
A Roma, por exemplo, mexe-se em dois tabuleiros: por um lado já garantiu a continuidade de El Shaarawy, mas por outro está também a tentar a contratação de Morata. José Mourinho continua a apostar forte no plantel da próxima época.
Já em Espanha, a notícia é o Barcelona que tem mais um reforço praticamente fechado. Depois de Gundogan, o senhor que se segue é Oriol Romeu: o médio espanhol foi apanhado esta manhã a sair da clínica onde fez os necessários exames médicos.
Bellerín está muito perto de regressar ao Betis como jogador livre. A informação está a ser veiculada pela imprensa espanhola que refere que o lateral-direito já realizou exames médicos e está muito perto de regressar à Andaluzia depois de ter alinhado no Sporting.
Quem também está perto de definir o seu futuro é Willian. O internacional brasileiro terminou contrato com o Fulham, mas já tem tudo acertado para assinar um novo vínculo e continuar às ordens de Marco Silva, segundo a Sky Sports.
Por sua vez, Milos Kerkez, que chegou a ser alvo do Benfica para colmatar a saída de Grimaldo, está a ser negociado pelo Bournemouth, escreve a imprensa inglesa. O clube inglês pretende fechar a contratação do internacional húngaro e aproveitar o atraso das negociações entre a Lazio e o AZ Alkmaar, clube que detém o passe do jogador.
Já Andre Onana (Inter de Milão) está praticamente garantido no Manchester United, adianta Fabrizio Romano. O internacional camaronês deverá custar cerca de 50 milhões de euros aos cofres dos red devils, tornando-se num dos guarda-redes mais caros da história. Espera-se que o jogador já participe no estágio de pré-temporada nos Estados Unidos.
Não se perca, está tudo aqui.