O mercado de transferências na Croácia até aberto até final da presente semana e o treinador do Dínamo Zagreb admitiu publicamente o interesse em José Ángel, lateral do FC Porto. Porém, face ao cenário atual no clube portista, está totalmente descartada a possibilidade de uma saída imediata, apurou o Maisfutebol.

«Temos problemas com as lesões de Pivaric e Muse estamos a observar jogadores de quem gostamos muito. Um deles é José Ángel, que foi da AS Roma para o FC Porto e que deve ser considerado apenas no verão. O outro é Nicolai Bosilesen, do Ajax, que chegou a ser capitão. Acertou um novo contrato até ao verão mas vamos ver o que vai acontece. Por agora, tudo está em aberto», disse Zoran Mamic.

José Ángel não é opção regular no FC Porto - falhou no primeiro golo do Arouca no Dragão - mas foi inscrito recentemente nas competições europeias e deve por exemplo ser titular na visita ao Borussia Dortmund, já que Maxi Pereira está castigado, motivando a provável transição de Layún para o flanco direito.

Os dragões atravessam dificuldades no setor defensivo (Marcano lesionou-se esta manhã e Maicon ainda não recuperou) e afastam por completo a possibilidade de perder uma das alternativas restantes.