«O Messi não nos mete medo, apesar de estar a exibir-se a um grande nível. É um jogador decisivo, que está a fazer grandes actuações e isso há que reconhecê-lo», declarou o jogador comandado por Pellegrini.

O médio referiu que no Real Madrid também existem grandes futebolistas, e que os jogadores da capital espanhola não pensam, nem temem ninguém. «Não há que ter medo de nada, muito menos de um futebolista, já que em campo são onze contra onze. O Real Madrid também tem grandes jogadores. O Messi tem feito grandes exibições, demonstrou que é um dos melhores, mas não tenho de o classificar de maneira alguma. É um grande jogador, mas não nos preocupamos com os nossos rivais».

Em relação ao embate entre Real Madrid e Barcelona a 10 de Abril, Granero demonstrou que apesar de ser um jogo importante, seria um erro remeter a decisão da Liga Espanhola para esse encontro.

«Seria um erro só pensarmos nesse jogo. Antes ainda temos que jogar contra o Getafe, que é uma equipa sempre difícil. Temos que pensar jogo a jogo e a Liga vai decidir-se nos onze jogos que ainda faltam, tanto em casa como fora. Estamos no melhor momento da temporada e não pensamos no Barcelona.

Sobre o debate relativo a Cristiano Ronaldo, o colega de equipa do português tem uma opinião. Para ele, o craque português «tem uma forma muito peculiar de se exprimir, mas nunca faltou ao respeito a ninguém». «Creio que é um erro dizer que ele é provocador, ou que não tem respeito pelos adversários quando festeja golos ou boas exibições», rematou Granero.