Diego Armando Maradona vai cumprir o seu primeiro jogo oficial como seleccionador argentino, frente à Venezuela, para o apuramento para o Mundial-2010. Messi é a estrela da companhia e, garante, quer vencer por El Pibe.
«Temos muitas ganas por Diego, por ser o seu primeiro encontro oficial e esperamos que seja uma festa», disse o craque argentino. «Vejo Maradona muito tranquilo, com muita ilusão, ele confia muito nestes jogadores e isso serena-o», completou.
La Pulga passou depois para o plano individual. «Gosto dos elogios e espero ter um bom desempenho na selecção», disse, para acrescentar: «Nesta equipa, não temos dúvidas de que vamos estar no Mundial. Falamos, entre nós, sobre como seria bom vencer o Campeonato do Mundo.»
Agora que Juan Roman Riquelma abdicou da selecção, a eterna camisola dez da Argentina está disponível. Questionado sobre se gostaria de a vestir, Messi relativizou. «Pouco me importa, o que quero é jogar e render na selecção, aqui há uma onda positiva, estamos entusiasmados, queremos ganhar e ficar cada vez mais perto da qualificação.»