O Santos Laguna de Pedro Caixinha não foi além de um empate sem golos, em casa, diante do Atlas, no jogo da primeira mão dos quartos de final da liguilha que vai decidir o título mexicano. Um resultado que levou o treinador português a deixar a promessa de que no próximo domingo vai vencer ao campo do rival.

«Acredito que o pior de tudo neste jogo frente ao Atlas foi o resultado, até porque só houve uma equipa no relvado com intenções de ganhar. Eles optaram pela estratégia de deixar o tempo passar, com pouco tem útil de jogo e muitos pontapés para a frente», começou por destacar o treinador português no final do jogo que decorreu esta madrugada.

Apesar do nulo, Caixinha diz que ficou com a confiança reforçada e acredita que a sua equipa vai acabar por vencer a eliminatória na segunda mão. «Fizemos um grande jogo, só nos faltaram os golos. Se tivéssemos marcado um teríamos possibilidades de marcar mais, mas assim não nos resta outra alternativa do que ir a casa deles ganhar. Temos de ir com mais qualidade, mais determinação e estaremos prontos para ganhar», acrescentou.

É a quarta vez consecutiva que o Santos e o Atlas se encontram nesta fase da competição e, nas outras três, foi sempre a equipa de Laguna que seguiu em frente.