Meyong foi esta sexta-feira apresentado como reforço do V. Setúbal. O avançado camaronês rescindiu a ligação que tinha com o Sp. Braga e assinou por meio ano com os sadinos. Esta amanhã apresentou-se aos sócios. «Estou muito contente por estar aqui no V. Setúbal, que é a minha casa», disse.

Trata-se de um regresso à casa onde Meyong começou a jogar (e deu nas vistas) em Portugal. «Fico muito emocionado porque gosto deste clube. Quero fazer muitos golos e ajudar o V. Setúbal a atingir os objectivos», disse, explicando que ainda não pode jogar com o Benfica por não ter a inscrição completa.

«A responsabilidade existe sempre para quem vem jogar neste V. Setúbal. Há que ter pressão, porque este é um grande clube. Estou preparado, já passei por outros clubes onde é preciso dar o máximo sempre. Estou preparado e vou dar o meu melhor sempre. Quero que toda a gente fique contente comigo.»

Ora Meyong deve por isso ser opção para a jornada 16, na próxima semana, em Paços de Ferreira. O camaronês não é porém o único reforço para o treinador Bruno Ribeiro: segundo foi revelado pela direcção, Amoreirinha, Silva e Djikiné já foram inscritos: estavam no clube mas não podiam jogar.