Nas palavras do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o país vive neste momento «uma guerra» contra o novo coronavírus.

Porém, há futebolistas em Portugal que já viveram «guerras de bombas». O que será que pensam esses atletas do momento que o país e o mundo atravessa?

O Maisfutebol retrocedeu no tempo, viu-se nos cenários de guerra do Iraque, da Sérvia e da antiga URSS, e regressou para contar a história, em mais uma edição da MF TOTAL.

Nesta edição há ainda espaço para uma grande entrevista a Paulo Jorge Pereira, treinador que levou a seleção de andebol de Portugal ao melhor resultado de sempre, que não quer que seja o coronavírus a impedir o andebol português de estar presente nos Jogos Olímpicos.

Não falta, claro, o espaço de Rui Miguel Tovar, que num LOAD " " ENTER muito diferente de todos os anteriores, se adapta aos tempos que vivemos, e traz um antigo internaciona, daqueles bem combativos, para enfrentar este vírus.

A edição desta semana tem ainda um espaço de saudade. As canções que são banda sonora de tantas paixões futebolísticas.

Também não faltam as habituais rubricas e várias sugestões para alegrar a quarentena dos leitores. Tudo para ler no sítio habitual