A notícia está a dar que falar no Brasil. Michael, avançado que foi apanhado num exame antidoping por uso de cocaína e manifestou o desejo de terminar a carreira, vai continuar ligado ao Fluminense e ruma ao Estoril por empréstimo do clube brasileiro.

Michael foi apanhado em 2013 e cumpriu uma sanção até 31 de agosto de 2015. Entretanto, pediu a rescisão de contrato com o Fluminense, manifestando a intenção de desistir do futebol.

Porém, nesta segunda-feira, o clube brasileiro emitiu uma nota oficial a comunicar a mudança do avançado de 22 anos para Portugal.

«O Fluminense está acertando o empréstimo do centroavante Michael para o Estoril, Portugal. Após pedir para não jogar mais futebol, o atleta decidiu repensar a decisão e solicitou mais uma chance à diretoria. O clube, mais uma vez o acolheu e acertou a negociação, que ainda renderá uma compensação financeira aos cofres tricolores. A rescisão contratual ainda não havia sido assinada. O vinculo do atacante com os portugueses irá até o fim do contrato dele com o Flu, em dezembro de 2017», anunciou o Fluminense.