Miguel Garcia foi o jogador do Sp. Braga eleito para falar na antevisão do jogo na Ucrânia, com o Dínamo de Kiev. O lateral direito, como elemento da defesa, foi desafiado a escolher o adversário que pressupõe ser mais complicado. Miguel Garcia não teve dúvidas: Schevchenko.

«É o mais experiente e o que pode desequilibrar mais, estamos alertados para isso, mas eles têm um conjunto bastante equilibrado», referiu o lateral português. «É um adversário ao nível do Shakhtar Donnetsk, que já defrontámos duas vezes esta época e por isso sabemos como vai ser difícil.»

O Sp. Braga, recorde-se, perdeu os dois jogos com o Shakhtar. Desta vez, portanto, «empatar já era um bom resultado». «Os jogadores vão manter a atitude e de sempre, sabendo que marcar é fundamental. Fazer um golo fora de casa é um passo importante para resolver a eliminatória em casa.»

O Sp. Braga defronta esta quinta-feira, às 20.05 horas, o Dínamo de Kiev, no Estádio Valeri Lobanovskiy, num jogo que será arbitrado por Bjorn Kuipers, da Holanda. Trata-se do primeiro jogo dos quartos-de-final da Liga Europa, numa eliminatória que se decide em Braga a 14 de Abril.