O Inter deslocou-se à Arábia Saudita para defrontar o Al Hilal, em encontro particular, que serviu de homenagem a Nawaf Al-Temyat, futebolista saudita que terminou carreira. Um golo de Diego Milito resolveu o desafio a favor de José Mourinho, que entra em 2010 a ganhar.Antes da partida, o treinador do Inter encontrou-se com José Peseiro, seleccionador da Arábia Saudita.
José Mourinho utilizou um onze com várias figuras secundárias. Ainda assim, Júlio César, Lúcio e Etoo faziam parte dos eleitos para iniciar a partida. No banco, havia ainda Maicon, Zanetti, Sneijder, Milito ou Balotelli. Todos entraram na segunda parte.
Ao intervalo, havia um nulo no Estádio Internacional Rei Fahd, o mesmo em que Portugal se sagrou pela primeira vez campeão do mundo em sub-20. No entanto, José Mourinho iria lançar o argentino Milito na segunda parte e o avançado acabou por apontar o único golo do jogo, aos 85 minutos, depois de aproveitar um erro da defensiva do Al Hilal, clube orientado pelo belga Eric Gerets.
Eis o onze do Inter:
Inter: Júlio Cesar (Toldo, 46; Orlandoni, 75); Donati (Maicon, 46), Lúcio (Córdoba, 46), Materazzi, Santon (Chivu, 46); Vieira (Zanetti, 46), Khrin (Cambiasso, 46), Stankovic (Sneijder, 75); Stevanovic (Milito, 74), Eto'o (Alibec, 46), 30 Mancini (Balotelli, 46).