O Millwall assegurou este domingo a presença na final da Taça de Inglaterra depois de vencer por 1-0 o Sunderland na meia-final disputado no Old Trafford. A equipa da Division One vai agora medir forças com o poderoso Manchester United, que no sábado eliminou o Arsenal. É a primeira vez que o clube chega a esta final.
Bastou um golo apontado aos 25 minutos por Tim Cahill para colocar os leões na final da competição, mas a equipa também fez por merecer. Foi sempre mais perigosa e mais acutilante que o Sunderland. O Millwall poderá assegurar também, desta forma, uma presença na Taça UEFA.
Mas para além deste feito importante para o clube, este resultado reserva também curiosidade para ver o que vai fazer agora o presidente do Millwall, Theo Paphitis, depois de ter prometido que correria nu nas ruas de Londres caso a equipa conseguisse a presença na final. Mas Theo não foi o único. O experiente Dennis Wise, treinador-jogador, que fez a festa esta tarde no final do encontro também disse que iria participar nas comemorações efusivas do máximo responsável. Agora é esperar por futuros desenvolvimento.