Apesar de partilhar o balneário e o trabalho diário no clube com Mario Balotelli, o internacional inglês James Milner admite não ter a certeza do que esperar do avançado italiano no jogo dos quartos de final, no próximo domingo, em Kiev: «Há dois Marios, um que aparece nos treinos e que, quando está frio não parece muito interessado no que está a fazer. O outro, só aparece quando quer e é um talento muito especial», frisou.

Milner admite que o facto de conhecer bem as características de Balotelli não é garantia de sucesso: «Defrontá-lo será sempre uma tarefa dura. Conheço bem as suas qualidades e pode criar perigo a partir do nada», frisou.

James Milner admitiu que ele e os seus colegas do Manchester City, Joleon Lescott e Joe Hart, poderão entrar em provocações bem humoradas com o companheiro de equipa do outro lado: «Vamos mandar-lhe umas bocas antes do jogo. Foi bom vê-lo marcar pela Itália, mas a verdade é que os nossos defesas têm estado fantásticos. Joleon conhece bem o Mario, treina com ele todos os dias e sabe como mantê-lo sossegado», concluiu.