A Conferência Oeste venceu a Conferência Este no All Star Game da NBA com mais pontos da história. Ao todo foram marcados 369 pontos: 196 para Oeste e 173 para Este.

Naquela que foi a derradeira de 18 (!) presenças de Kobe Bryant no encontro das estrelas (vai retirar-se no final desta temporada), o basquetebolista contribuiu com dez pontos, sete assistências e seis ressaltos para o triunfo do Oeste e o jogo parou para uma enorme ovação quando saiu a cerca de um minuto do final do jogo.

Em grande destaque esteve ainda Russell Westbrook. O base dos Oklahoma City Thunder anotou 31 pontos e foi eleito o MVP do All Stars Game pelo segundo ano consecutivo.

Paul George foi o melhor da Conferência Este (LeBron ficou-se pelos 13 pontos). O extremo dos Indiana Pacers chegou aos 41 pontos e ficou a um ponto do recorde absoluto estabelecido em 1962 por Wilt Chamberlain. Ainda assim não chegou, num encontro que esteve em aberto até à entrada para o último período e no qual o Oeste disparou no marcador.