Giannis Antetokounmpo, agora campeão e jogador mais valioso da final da liga norte-americana de basquetebol, decidiu não ir para Las Vegas com os colegas dos Milwaukee Bucks festejar a conquista da equipa. O que fez então? 

Acompanhado pela namorada e pelo troféu de campeão da NBA, o grego de 26 anos foi até uma cadeia de «fast-food» em Milwaukee para pedir 50 bolas de frango, uma por cada ponto que marcou no último jogo da final, e foi bem específico. «Nâo são 51 nem são 49, são 50, por favor», disse Giannis à empregada que o atendeu.

O «MVP» precisava de reabastecer o depósito, depois de uma exibição estrondosa de 50 pontos, 14 ressaltos e cinco blocos. Enquanto isto, o jogador dos Bucks estava em direto no Instagram para cerca de 150 mil pessoas, que assistiram à refeição pouco saudável, mas merecedora, do jogador.

Para quem não dormia desde o dia da final, Giannis estava bastante animado, mostrando boa disposição, normal de quem foi campeão há pouco tempo.

Antetokounmpo foi o jogador mais valioso da final da NBA, disputada com os Phoenix Suns, e aos 26 anos conquistou o seu primeiro título de campeão da liga de basquetebol, aquele que os Bucks não conseguiam vencer há 50 anos.

Os campeões também têm direito ao seu «cheat day».