O Sporting recebeu e goleou o Benfica, este sábado, em jogo da 19.ª jornada do campeonato nacional de futsal, impondo assim à equipa encarnada a primeira derrota na prova. No final da partida, Nuno Dias mostrou-se satisfeito com o resultado, mas referiu que o Sporting tem de continuar a fazer o que lhe compete.

«Este resultado não altera a ambição de qualquer uma das equipas. Encurtámos distâncias, mas se não fizermos pontos daqui para a frente não vai valer de nada a vitória de hoje. Agora, temos de pensar em nós, na nossa organização e no nosso crescimento. O importante somos nós e queremos continuar a crescer e melhorar», começou por dizer o técnico do Sporting, citado pela Lusa.

«Fizemos um jogo extraordinário e o destaque principal vai para os jogadores, que tiveram um espírito de grupo extremamente forte. Esta é a equipa que me dá orgulho liderar», disse ainda, não esquecendo os críticos: «Hoje, era importante ganhar, que os números fossem claros e expressivos de maneira a que no confronto direto ficássemos em vantagem. Perdemos 4-1 na Luz e era importante fazer melhor hoje. Estamos a dois pontos da equipa de sonho, nós que éramos uma equipa quase morta, segundo os críticos.»

«Este resultado permite olhar para o futuro de outra forma. Todos aqueles que criticaram esta equipa, hoje certamente estarão a dizer algo diferente», afirmou.