Jorge Braz, selecionador nacional de futsal, acredita que Portugal vai vencer o Panamá, em jogo da segunda jornada do grupo A do Mundial2016.

«É uma questão de sermos Portugal, aquele Portugal organizado, racional, que sabe o que faz, equilibrado nas suas ações e organização. Somos superiores e ganhamos o jogo. Acredito fielmente nisso», disse Jorge Braz na antevisão da partida de terça-feira.

O técnico elogiou o rival: «Acreditam no seu interior, competem como ninguém e isso tem-lhes trazido excelentes resultados.»

Não obstante os pontos fortes do Panamá, Jorge Braz quer vencer, até porque não conseguiu somar os três pontos na estreia frente à Colômbia: «Independentemente da forma como decorreu o jogo, no qual lutámos literalmente contra o resultado durante 40 minutos, em que chegámos ao fim e fomos premiados com o empate, só temos de estar muito motivados para o jogo com o Panamá.»

«Estamos no início e não no fim de um percurso. Esta é mais uma etapa importante e queremos claramente vencer o jogo para depois partimos para a última jornada para conquistar o grupo», concluiu.