António Areia, jogador da equipa de andebol do FC Porto, manifestou-se «surpreendido» com a decisão do Tribunal da Relação que deu razão ao Benfica no processo de transferência do clube da Luz para o Dragão.

O ponta-direita português garantiu, em declarações ao site oficial do FC Porto, que vai recorrer da decisão para o Tribunal Constitucional e disse estar tranquilo sobre o caso. «A única coisa que posso dizer neste momento é que estou surpreendido com esta decisão. Estou surpreendido, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo com todo este caso, porque acredito sinceramente que a razão está do meu lado. O passo seguinte? Vou recorrer para o Tribunal Constitucional e esperar, com calma e tranquililidade», referiu.

Recordamos que o internacional português trocou o Benfica pelo FC Porto em 2015, alegando justa causa para se desvincular do clube encarnado. Depois de uma decisão favorável na primeira instância, Areia soube esta terça-feira que o Tribunal da Relação alterou essa decisão e que por isso está agora obrigado a indemnizar o Benfica em 25 mil euros.