Sporting e Benfica aplicaram «chapa 6» no segundo jogo e carimbaram a passagem para as meias-finais do Campeonato, após os triunfos no primeiro jogo.

Os leões receberam o Belenenses e venceram por seis a um, com os golos a serem apontados por Cavinato (3), Merlim, Diogo, Fortino. O Sporting espera agora a decisão da meia-final entre o Sp.Braga e o Fundão, já que esta tarde os minhotos venceram o jogo 2 por 4-2. O jogo 3 será jogado este domingo.

Já o Benfica recebeu o Olivais e venceu por 6-2, num jogo que começou a perder. Fernando Wilhelm parou um adversário que ia isolado e foi expulso, e com mais um homem o Olivais chegou à vantagem.

As «águias» reagiram e empataram por Gonçalo Alves, mas no minuto seguinte o homem que fez o primeiro do Olivais, Jander voltaria a marcar. O Benfica voltou a reagir, empatou por Alan Brandi e chegou à vantagem por Mário Freitas.

No segundo tempo, Alan Brandi voltou a marcar e já com o Olivais a jogar com guarda-redes avançado, Chaguinha iria bisar e sentenciar a partida.

Na meia-final, o Benfica jogará com o vencedor da eliminatória entre Modicus e Burinhosa, que vai ao jogo 3. Depois da derrota inicial, o Burinhosa bateu a equipa gaiense por 4-1 e tudo será decidido este domingo.

Resultados:

Benfica-Olivais, 6-2
Sporting-Belenenses, 6-1
Sp.Braga-Fundão, 4-2
Burinhosa-Modicus, 4-1