O Sporting-Valongo dos quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins foi interrompido na segunda parte pela equipa de arbitragem, que exigiu policiamento, devido aos ânimos exaltados na bancada, após a marcação de uma grande penalidade contra a equipa leonina, que vencia por 2-1.

Nessa altura, de resto, os ânimos já estavam a aquecer nas bancadas, devido a alguns insultos de adeptos do Valongo que estavam a irritar os adeptos do Sporting.

O jogo só recomeçou mais de 20 minutos depois quando a polícia chegou ao  Pavilhão do Livramento, em Mafra, local que serve de «casa» da equipa verde e branca.

Os presidentes dos dois clubes assistiram ao encontro e tentaram serenar os ânimos entre os adeptos dos dois emblemas. Situação que o Sporting divulgou nas redes sociais, nas quais foi dando conta do que se passava, e confirmada pelo Maisfutebol.
 
Já o resultado, interrompido no 2-1, só terminou no 4-2 a favor da equipa de Alvalade, que garantiu assim a passagem à final-four da Taça de Portugal.