2-1. 2-1 no jogo, 2-1 no verão inteiro. Assim ficou o River Plate-Boca Juniors. Os Millonarios venceram de novo o rival em mais um Superclássico de verão. Rodrigo Mora foi outra vez decisivo.

O uruguaio tem um gosto especial pela baliza dos Xeneizes. Em quatro jogos contra o Boca Juniors, Mora apontou já outros tantos golos.

Veja os golos



O último neste domingo, em Córdoba, onde o River Plate começou em desvantagem perante o 1-0 de Walter Erviti, após passe de Tanque Silva, uruguaio que já jogou em Portugal, pelo Beira Mar.

Ora, o avançado emprestado pelo Benfica respondeu ao 1-0 com mais um golo. Em 2012, Mora tinha marcado no empate 2-2, no campeonato.

Já no verão, nesta pré-temporada, bisou para dar um triunfo ao River Plate. Agora, fez mais um golo para uma igualdade e que Trezeguet tratou de transformar numa vitória para os Millonarios.

O campeão do mundo pela França e capitão do River Plate fez o 2-1 e, depois de uma vitória do Boca Juniors no segundo Superclássico da temporada, nos penalties, desequilibrou para a formação da Banda Roja.

O próximo clássico é a doer, na Bombonera, casa do Boca.