Ivo Vieira, treinador do Moreirense, depois da derrota diante do V. Setúbal (0-3), no Estádio do Bonfim, em jogo da 7ª jornada da Liga:

[Moreirense entrou bem, criou oportunidades, mas depois perdeu o controlo]

- Entrámos bem, é uma realidade, mas o resultado aconteceu assim, ganhou a melhor equipa. É verdade que entrámos bem no jogo, já não é a primeira vez, mas não conseguimos concretizar. O Setúbal teve uma oportunidade e concretizou-a. Chegámos ao intervalo em desvantagem. Na segunda parte fomos substancialmente melhores, mas não chegou. Não basta jogar melhor, não basta ter mais bola, não basta jogar bonito. Temos de ser mais concentrados, mais fortes nos duelos. Vou continuar a defender esta ideia de jogo, mas temos de perceber que, sem bola, temos de trabalhar para a ter. Na segunda parte, com as expulsões, o jogo acabou.

[Expulsão de Neto foi o momento do jogo?]

- Não penso que seja o momento do jogo. Mesmo com uma expulsão temos de ser equilibrados e tentar empatar. A equipa foi-se desgastando à medida que o tempo ia passando, depois com a segunda expulsão acabou de facto. Quando sofremos uma falta não podemos responder de qualquer maneira, senão havia três ou quatro expulsões por jogo. Ainda não tínhamos levado um vermelho esta época, hoje levámos dois. Na segunda parte houve algumas entradas que deixaram o jogo violento. Com menos um, com muita juventude, a equipa ficou partida. São situações que temos de trabalhar.

[Paragem na Liga vai ser favorável?]

- Temos algum tempo para limar algumas arestas. Penso que a equipa em termos de qualidade de jogo, em termos de produção, está dentro daquilo que quero. Temos de melhorar alguns aspetos sem bola. A equipa tem de perceber que existem dois momentos, com bola e sem bola. Os jogadores esfoçaram-se, tentaram correr, teve oportunidades, mas não tivemos capacidades para fazer golos. O Vitória ganhou porque foi a melhor equipa.