Vítor Campelos, treinador do Moreirense, em declarações aos jornalistas após o empate sem golos com o V. Setúbal no Estádio do Bonfim:

«Foi jogo equilibrado. Na primeira arte entrámos bem no jogo. Tivemos algumas situações de perigo, uma acabou por ser anulada. Sabíamos que íamos defrontar um adversário difícil no seu reduto. Na segunda parte, o V. Setúbal teve mais posse de bola e criou mais perigo.

O empate acaba por se ajustar.

Se estou feliz? Como é óbvio queria os três pontos. Foi para isso que viemos cá, mas um ponto fora de casa é sempre bom para somar.

Nos jogos anteriores, pelo menos dois golos que marcámos fora de dois golos que saíram do banco. O intuito era esse com Luther e Nenê. Dar mais frescura e concretizar. Nos últimos minutos o Sori também refrescou o meio-campo. Só quem está cá sabe o calor que estava e foi um enorme desgaste.»

[O que faltou ao ataque?]

«Houve muitas bolas que recuperámos no meio-campo e na altura de ligar jogo falhámos muitos passes. Errámos demasiados passes para aquilo que devemos errar. Tivemos dois ou três overlapings na primeira parte. São situações de detalhe.»