Moretto defende a baliza do Sertanense, adversário do F.C. Porto na Taça de Portugal. André, o irmão mais novo do antigo guarda-redes do Benfica, tem sido titular no campeonato mas ainda não sabe se estará no onze para o Estádio do Dragão. De qualquer forma, aqui fica a promessa: a equipa da II Divisão B quer surpreender os detentores do troféu.
«É o sonho de qualquer jogador, estar num palco como o Estádio do Dragão, mas o Paulo Salgado defendeu na outra eliminatória da Taça e pode ser ele o titular. Já defrontámos o F.C. Porto em anos anteriores e sabemos que não vai ser fácil, ainda para mais fora de casa. De qualquer forma, queremos fazer uma surpresa. Estamos confiantes e sabemos que, no futebol, tudo pode acontece», diz o jovem Moretto, ao Maisfutebol.
André Moretto chegou ao Vitória de Setúbal com 18 anos, assinou por quatro temporadas e tem sido sujeito a períodos de empréstimo para ganhar ritmo competitivo. «Trabalho todos os dias para chegar ao plantel do Vitória. Não sei se sou melhor ou pior que o meu irmão. Ele é que diz sempre que eu sou o verdadeiro, ele só engana», brinca o guarda-redes.
O Sertanense não tem prémios de jogo especiais ou fórmulas secretas para derrubar o Dragão. «Até agora, ainda não apareceu ninguém da terra a oferecer prémio de jogo, mas ainda vamos a tempo, se quiserem», atira Moretto, com boa disposição. «Estamos a trabalhar com enorme seriedade e temos vontade de fazer um bom jogo no Porto. Depois, não há impossíveis. Tudo pode acontecer», remata.