O Chelsea teve jogo intenso em Istambul, num empate a 1-1 com o Galatasaray que deixou tudo em aberto para a segunda mão, em Stamford Bridge.

Além da dificuldade do duelo, a viagem foi cansativa: a comitiva do Chelsea atravessou toda a Europa, da Turquia até ao Reino Unido. Mas já este sábado o Chelsea volta a ter teste importante, tentando conservar a liderança da Premier League, no duelo londrino com o Fulham.

Na conferência de Imprensa desta sexta, Mourinho revelou ter preparado um plano mais cuidado, que se adaptou ao pouco tempo de descanso que a equipa teve: «Chegámos da Turquia às seis da manhã de ontem, treinámos com quatro ou cinco jogadores e os outros fizeram apenas recuperação. Não treinámos hoje e, portanto, ainda não sei que equipa vou pôr».

Mourinho fez questão de felicitar Felix Magath, o técnico do Fulham, que admitiu que esta é uma boa altura para defrontar o Chelsea, dado que os «Blues» estão a meio de jogos fundamentais. «Nem todos fazem análises honestas e ele fez. Tenho que o felicitar por isso».

Mourinho fez questão de garantir: «O Chelsea não se assusta com muitos jogos. Gostamos de fazer jogo atrás de jogo, atrás de jogo. Mas queremos ter a certeza que isso acontece em condições iguais para todas as equipas».