José Mourinho acha «normal» que o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, tenha lançado um prognóstico de 5-0 para o jogo de Taça com o Real Madrid, mas vai dizendo que, se tivesse sido ele a dizer algo parecido, «seria preso».

«Li esta manhã o que ele disse e parece-me normal. Se é a opinião dele, por que não expressá-la? Não faltou ao respeito a ninguém. Talvez motive os jogadores do Barça. Os do Madrid têm as suas próprias motivações. Os meus querem sempre ganhar», disse Mourinho, na antevisão do jogo com o Sp. Gijón.

«Podem pensar que estou à defesa, ou não digo o que penso. O Rosell não disse nada de outro mundo. Agora, se fosse eu a dizê-lo, ia preso», prosseguiu.

Quanto ao jogo de sábado, Mourinho vê-o como mais difícil que o do Tottenham, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. «Mas não mais que o da final da Taça, porque se ganharmos ganhamos um título», continua: «Frente ao Tottenham há um segundo jogo e podemos rectificar. Amanhã, se perdermos, perdemos a Liga.»

Veja as imagens de Mourinho: