nerazzurri

«O Santon é um fenómeno! Depois de o ver no seu jogo de estreia, percebi o que vale. Precisava de um treinador que confiasse no seu valor. Estou certo que daqui a 10/15 anos terá o estatuto do Maldini, do Bergomi ou do Zanetti», referiu José Mourinho, «orgulhoso» por ter lançado Santon na equipa principal do Inter.

A recepção à Roma, agendada para este domingo, também mereceu algumas palavras do técnico. «Será difícil, contra um dos melhores adversários do campeonato. Conhecemos bem a Roma. Se temos algum cansaço? Não, jogámos a meio da semana para a Liga dos Campeões mas tivemos tempo suficiente para recuperar. Depois de um jogo para a Champions jogamos sempre bem e vencemos quase sempre.»

«Balotelli fez bem em criticar Ronaldo»

No duelo contra o Manchester United, Mario Balotelli teve uma pequena altercação com Cristiano Ronaldo. O episódio foi recordado este sábado por José Mourinho que, ao contrário do que seria de pensar, elogiou o seu jovem avançado.

«Dentro do campo somos todos iguais. O que conta é a entrega e o comportamento, e não os títulos. O Mario fez muito bem ao criticar o comportamento de um adversário, sem ofendê-lo. Gosto de um jogador com personalidade», concluiu Mourinho.