mais forte

O Mourinho espanhol começou por dar uma conferência de imprensa mas acabou mesmo em estúdio, a dividir o protagonismo com o treinador do Benfica. E o gémeo mais bem alimentado do treinador do Chelsea não se inibiu de dizer que tudo o que Koeman aprendeu foi com ele, recorrendo mesmo a imagens dos tempos em que ambos eram adjuntos de Van Gaal.

Mais tarde Koeman ganhou nova companhia em cena. Desta vez mais familiar. O adjunto Tonny Bruins Slot juntou-se ao programa, para juntos recordarem os tempos do Dream Team de Johan Cruyff, em que um era adjunto e o outro jogava. Recordaram acima de tudo aquele que, para Koeman, é o momento mais feliz da sua carreira: a conquista da Taça dos Campeões Europeus, em pleno Estádio de Wembley, frente à Sampdóoria, com um golo seu de livre.

Foi então que o Mourinho do programa decidiu entrar de novo em cena, para deixar o técnico do Benfica envergonhado. Apresentou imagens da comemoração da tal conquista da Taça dos Campeões Europeus, com Koeman e Stoitchkov a trocarem um beijo na boca. Apenas um festejo embaraçoso.