José Mourinho não quer comentar os rumores que falam da sua saída do Chelsea no final da temporada. O técnico português desvaloriza o assunto, preferindo concentrar-se nos objectivos do clube para esta época.
«A minha posição não é importante. O importante é o Chelsea e não eu, e a equipa está em boa posição. Estamos na meia-final da Taça da Liga, nos oitavos de final da Liga dos Campeões e da Taça de Inglaterra e em segundo no campeonato. Foi sempre assim que trabalhei: o meu futuro não é importante», disse o «special one».
O Chelsea empatou esta quarta-feira com o Wycombe, uma equipa da quarta divisão inglesa, mas Mourinho considera que foi um resultado positivo: «Prefiro ganhar a empatar, mas se tivermos em conta que foi a primeira-mão de uma meia-final, fora de casa, penso que foi um bom resultado.»
O técnico deixou ainda uma palavra para Paulo Ferreira e Essien, que foram utilizados no centro da defesa: «Penso que deram o seu melhor. Não é fácil jogar naquela posição, especialmente neste país onde todos jogam um futebol directo. Penso que estiveram bem. O golo deveu-se a problemas de posicionamento, mas não posso criticá-los. O Paulo [Ferreira] é um lateral direito e o Michael [Essien] é um médio e eles fizeram o seu melhor, pela equipa.»