José Mourinho voltou a provar que anda sempre um passo à frente de toda a gente. Ora no dia em que se soube que o treinador do CSKA Moscovo vai observar ao vivo o Inter-Livorno, na quarta-feira, soube-se também que o português já se antecipou.
O Inter, recorde-se, vai defrontar o CSKA nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Para saber um pouco mais sobre o adversário, Mourinho deslocou-se à capital russa no domingo para «espiar» a equipa que vai defrontar.
O jogo opunha os dois rivais moscovitas: CSKA e Dínamo bateram-se num encontro que acabou com o marcador a zeros. Mesmo assim, Mourinho já conseguiu perceber algumas dificuldades do CSKA, que muito teve que fazer para não sofrer.
Akinféev fez uma mão cheia de boas defesas que mantiveram o empate. O técnico do Inter, decerto tirou apontamentos da equipa que já defrontou os italianos na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2007/2008.
Na altura os «nerazzurri»venceram os dois encontros. Em Moscovo conseguiram uma vitória por 2-1. A jogar em casa obtiveram uma vitória por 4-2, mas nas duas partidas foram os russos que marcaram primeiro.