«No final do jogo cumprimentámo-nos e ele desejou sorte para a Liga dos Campeões. Vinte e quatro horas depois veio aquele agoiro louco», começou por dizer o técnico da Roma. «Mostrou que perdeu a serenidade e a confiança. Dizer que a Roma e o Milan não vão conquistar nenhum título parece-me sinal que está com medo daquilo que vai encontrar com o Manchester», acrescentou.

Spalletti não ficou por aqui. Deu conselhos a Mourinho e deixou a confiança de que o Inter vai dar uma boa resposta na Liga dos Campeões. Pelo meio, contudo, atirou mais algumas «farpas». «Mourinho deve estar tranquilo. Tem uma grande equipa, composta por grandes campeões. E já terá percebido isso, uma vez que os reforços, ou já foram embora ou não jogam. Há jogadores que não estão inscritos na Liga dos Campeões e que até lhe resolvem jogos», disse Spalletti.

Claudio Ranieri também comentou o assunto. Ou melhor: não comentou. «Já disse tudo o que tinha a dizer. Até porque não posso dizer tudo o que penso. É preciso autocontrolo», disse o treinador da Juventus.