José Mourinho tem um pacto com o presidente do Inter, Massimo Moratti, para vencer a Liga dos Campeões nos próximos dois anos, revela o jornal italiano Gazzetta dello Sport. O treinador prepara já a próxima temporada tendo em vista o reforço da actual equipa com três ou quatro reforços importantes em torno de Ibrahimovic e a promoção de outros tantos jogadores da formação.
As bases para a próxima temporada já estão lançadas e, na próxima semana, o técnico português parte para Los Angeles, para estudar in loco, as condições para o estágio de preparação dos neroazzurri para a temporada de 2009/10.
A eliminação do Inter aos pés do Manchester United na Liga dos Campeões trouxe de volta o fantasma de Mancini, mas Moratti fez saber que a continuidade de Mourinho não está em causa. «Ninguém pediu a mourinho para vencer a Champions à primeira. Ninguém disse que foi contratado para isso. O projecto prevê um triénio no qual vamos continuar a privilegiar a Itália, com um constante crescimento na Europa», destacou o dirigente.