Há uma semana, Fabinho dava tudo por tudo para convencer Nuno Espírito Santo no Rio Ave. Agora foi utilizado por José Mourinho na equipa principal do Real Madrid. Uma semana louca.
É verdade que o jogo com a filial Castilla se assemelhou mais a um treino, mas não deixa de ser significativo o salto do jovem lateral brasileiro.
O encontro realizou-se este sábado de manhã, em Valdebebas, habitual centro de treinos do Real Madrid e terminou com uma goleada da...filial. 5-1 foi o resultado final, mas a equipa principal só fez o golo de honra perto do fim.
Mourinho lançou um onze com muitas novidades, face às ausências, apostando em Jesús na baliza; num quarteto defensivo formado por Fabinho, Varane, Nacho e Ríos; um meio campo com Lass, Granero, Callejón e Dí Maria; e com Kaká no apoio a Higuaín.
O turco Nuri Sahin alinhou pelo Castilla, que também teve Adán, habitual suplente de Casillas, na baliza.
Denis fez dois golos, Sahin também marcou, de penalty, tal como Lucas e Morata. O tento da equipa principal foi conseguido por Higuaín, embora tenha sido Callejón, segundo a imprensa espanhola que assistiu ao embate, a destacar-se mais durante o jogo.