É mais um problema grave num dos principais estádios do Mundial-2014. No Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, chove na zona coberta do recinto. 

Palco da abertura da Confederações-2013, o Estádio Nacional Mané Garricha, em Brasília, acolherá sete partidas no Mundial, sendo por isso um dos principais, do lote de 12 que recebem jogos da Copa. É, aliás, o estádio mais caro de todos os que entram no Mundial brasileiro do próximo ano. 

De acordo com o relato feito pelo UOL Esporte, os adeptos que assistiram ao jogo da seleção brasileira feminina, diante do Chile, realizado ontem, apanharam com água a cair (de forma intensa nalguns casos), vinda diretamente da cobertura que custou nada menos do que 209 milhões de reais (78 milhões de euros).

O estádio Mané Garricha foi inaugurado há sete meses, em maio, e custou 1,7 mil milhões de reais, de acordo com o TC-DFT (Tribunal de Contas do Distrito Federal e Territórios). O valor foi inteiramente pago com dinheiro público pelo governo do Distrito Federal.