Os sérvios dominaram todo o encontro e colocaram-se na frente do marcador logo aos oito minutos por intermédio de Djordjevic, numa jogada de insistência de cabeça.

O golo da noite surgiu as 38 minutos, num remate seco e forte de Kolarov de fora de área, sem hipóteses para Myhill.

O benfiquista Lazar Markovic assinou o seu segundo golo pela seleção aos 55 minutos, numa recarga, já dentro da área.

Fejsa viu o amarelo perto do fim - que faz com que falhe o próximo encontro - foi substituído já nos descontos. Matic, castigado, e Sulejmani, lesionado, não foram opção para o treinador Sinisa Mihajlovic.

Gareth Bale, reforço milionário do Real Madrid, cumpriu o primeiro jogo oficial esta época, ao entrar na segunda parte da partida. Mexeu com o jogo de Gales, mostrou bons pormenores, e obrigou o antigo jogador do Sporting Vladimir Stojkovic à defesa da noite, aos 88 minutos.

No outro jogo do grupo, a Escócia venceu na Macedónia por 2-1. Kostovski, pelos macedónios, e Anya e Maloney, pelos escoceses, assinaram os golos.

A Bélgica lidera o grupo com 22 pontos, seguida da Croácia com 17 (ambas com oito jogos). A Sérvia, já eliminada, segue no terceiro posto com 11 e a Escócia tem oito (as duas seleções têm nove jogos realizados). No fim da tabela, Macedónia (sete pontos em oito jogos) e Gales (seis em oito).

Veja o golo de Markovic: