* Enviado-especial ao Brasil

Ezequiel Garay continua a ser a referência de comando na defesa da Argentina e vai deixar saudades no Benfica. Consumada a saída da Luz, o central recusou falar do novo passo na carreira: «Não quero falar de clubes, estou com a cabeça a cem por cento na seleção e só quero falar do Mundial» escusou-se, perante os jornalistas de Portugal e da Rússia.

Acerca do jogo, «el Negro» não se mostrou surpreendido com a solidez suíça. «Não, não nos surpreenderam, porque num Mundial ninguém pode esperar um jogo fácil, ninguém dá nada a ninguém. Eles fizeram o seu jogo, fechados atrás e a tentar o contra-ataque. É complicado corresponder às expectativas de todo o mundo, quando os adversários se preocupam em fechar espaços e jogar como o fizeram a Suíça, ou o Irão. Agora, temos de descansar e recuperar bem, porque o intervalo entre os jogos é curto e o cansaço já começar a pesar», afirmou.

O outro benfiquista da seleção argentina, Enzo Pérez, passou em passo acelerado na zona mista, sem querer prestar declarações.